sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ponto de Situação dia 19 de Abril



Olá a todos,

Bem-vindos ao ponto de situação do projecto MEDA do grupo Os Coulombianos, que se realizará todas as sextas-feiras tal como foi prometido.

É com agrado que vos informamos que o nosso grupo passou de cinco pessoas para seis, pois conseguimos incluir um novo membro no grupo. O seu nome é Beatriz e, desde do início mostrou grande entusiasmo em participar e, concordou em fazê-lo mesmo que não pertencesse oficialmente ao grupo, mas acabou por entusiasmar-se e, conseguimos inclui-la. Ela é do 11ºA3 da Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia de Tavira.

Apenas numa semana conseguimos aumentar 71 visualizações mas como não nos contentamos com este valor queríamos pedir-vos ajuda para divulgar o nosso site. J


Ao longo desta semana o grupo tem reunido informação relativamente aos possíveis efeitos que os campos electromagnéticos possam ter na saúde do homem, desta forma a analise dos gráficos, que ainda não foi iniciada, será facilitada.

No início desta semana, o tempo não estava muito agradável, logo não conseguimos terminar as medições, pois deixamos a melhor para o fim. Como o tempo já mudou, para a semana conseguiremos realizar as medições dos campos eléctricos e magnéticos do gerador de Van Graaf.

Até para a semana,

Os Coulombianos

Sem comentários:

Enviar um comentário