sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ponto de situação dia 24 de Maio

Olá a todos,

Bem- vindos a mais um ponto de situação!

Nestas quase 3 semanas sem a publicação dos pontos de situação, devido a compromissos escolares, os Coulombianos tem o orgulho de somar mais 321 visualizações às já contabilizadas na penúltima publicação, sendo 290 do Portugal e cerca de 10 de países como a Rússia, estados Unidos, Alemanha e França, Suíça e Roménia. É com um enorme agrado que vemos aumentar as visualizações de países estrangeiros!




Nestas quase 3 semanas, 3 de maio de 2013 até 24 de maio de 2013, o grupo focou-se essencialmente na analise de todos os inquéritos entregues às turmas de ciências e tecnologias da Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia em Tavira, e podemos afirmar que este não nos apresentaram grandes surpresas, pois os resultados já eram esperados, mas que nos ajuda nas nossas conclusões finais, vitais ao projecto.

Conseguimos também concluir toda a informação a nível teórico.

Também temos a destacar a gravação do vídeo final do projecto em que tivemos a participação e ajuda de um colega, João Tavares, aluno de Humanidades na Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia, que não se importou de nos entrevistar e a quem temos de agradecer a boa disposição e paciência. Também devemos agradecer à colega Ana Catarina Silva da turma 12ºE, aluna de Artes na escola Dr. Jorge Augusto Correia pela colaboração na gravação dos vídeos.

Desde já agradecemos a todos a colaboração e o interesse no projecto.

 Até para a semana,
Os Coulombianos


Sem comentários:

Enviar um comentário